INVERSÃO DE VALORES – Deus ou o diabo?



Não é difícil encontrar nos nossos dias pessoas com os mais diversos problemas que envolvem as quatro áreas de suas vidas, e deste grande número de pessoas se encontra o povo de Deus. O que mais chama a atenção é que as pessoas estão colocando a culpa dos seus problemas em Deus, como se Ele fosse responsável pela vida fracassada em que o povo tem vivido.

Existem pessoas que tem uma idéia formada de que os problemas que passam tem sido pela vontade de Deus, que é uma cruz que devem carregar, que é Deus que tem provado, que se elas não servirem a Deus, Ele vai castigar, vai matar o seu filho, vai tirar o seu esposo, sua esposa, dentre outras coisas.

Então eu pergunto pra você, onde está o livre arbítrio, que é a livre decisão? Será que Deus força alguém a servi-lo? Acredito que não.
A Palavra de Deus é bem clara quando afirma: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, mas Eu vim para que tenham vida em abundância” João 10.10.
O ladrão representa o diabo que quer destruir, matar e roubar você, quer coloca-lo debaixo de suas ordens, escravizando, colocando doenças, separando casais, deixando o povo na miséria, quebrando empresas, e por mais incrível que possa parecer, tem destruído grandes lideres religiosos. E muitos estão acreditando na idéia de que Deus é o grande responsável, e por isso estão sendo destruídos; porque não se firmam na Verdade que é a Palavra de Deus, que ensina que Jesus veio para que tenham vida em abundância.

A inversão de valores está exatamente aí, o diabo tem massacrado com o povo, tirando a felicidade, a paz, a saúde e etc, e muitos dizem que é Deus. Só está faltando agora a pessoa ter uma vida abençoada e atribuir a benção a ação do diabo em sua vida.

Então para você meu amigo, minha amiga, meu irmão e minha irmã que está lendo essa mensagem, de um basta nessa situação, não aceite a maldição em sua vida, não aceite que heresias desvirtuem a Palavra de Deus e afastem a benção que Deus tem preparado para a sua vida; firme-se na Palavra de Deus e tome posse da vitória, e viva uma vida na graça de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário