A decisão correta



Costumo falar em minhas mensagens nas reuniões, que para uma pessoa conseguir conquistar seus objetivos é necessário existir uma decisão daquilo que ela está fazendo.

Vejo que muitas pessoas que freqüentam igrejas querem se ver livre do sofrimento, sentimento de ódio, mágoa, feridas no coração, depressão, maldições, doenças, dentre outras coisas. Mas, porquê existe tantas pessoas que acabam por não conseguir seus objetivos?

Bom, essas pessoas não estão decididas naquilo que realmente querem, pois dizem assim:
Se eu conseguir vencer vou mudar de religião, se eu conseguir vencer vou mudar minha maneira de viver, note que a mudança só irá acontecer para essas pessoas se primeiro acontecer alguma coisa para elas, como se Deus fosse obrigado a abençoar alguém, e não porque elas têm a certeza de que estão fazendo as coisas certas, e com isso acabam sendo derrotadas, fracassadas e não entendem porque sua vida não muda.

Você já viu uma pessoa, que está doente do estômago fazer tratamento com o médico do coração? Lógico que não!
Pois a pessoa que tem problema no estômago, vai se tratar com o médico do estômago, porque tem a fé que o problema que enfrenta será resolvido.Assim também deve ser a atitude das pessoas que querem mudar de vida, elas devem ter primeiramente a fé (certeza) de que vão as igrejas, não para ver se dá certo, mas por que tem a certeza de que dará certo. Têm que estar fundamentada em algo sólido e não em algo que não fornece estrutura para elas.

Veja a passagem da bíblia:
…Certa mulher, que fazia doze anos que estava com uma hemorragia, veio por traz de Jesus e tocou a barra da capa dele. Pois ela pensava assim: “Se eu apenas tocar na capa dele serei curada” Mateus 9.20,21.

Amigo leitor é a sua decisão que irá mudar sua vida.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário